Extase

10/10/2009 02:32

Quando meus lábios tocarem a tua pele e minhas mãos percorrem todo o seu o corpo;

Sentirei seu corpo sobre o meu;

Sentindo seu cheiro no ar e vendo que seu corpo me quer também.

E seus toques me fazendo estremecer de tesão, enlouquecer de prazer.

sentir sua pele macia nomeu como ardendo em chamas.

Sentiras dentro de ti todo o meu amor

Seremos nesse momento uma só

É uma sede absurda tudo que vejo em você

Tomarei teu corpo por inteira

E exprerimentarei em meu ser o universos de fantasias

Todas nossas fantasias nesse momento ganharão asas, e nos confuzirão a um mundo só nosso.

extasiadas em extremo prazer, o siLencio toma conta por frações de segundos.

É absoluto, sendo vencido apenas pelos nossos gemidos.

Quero cometer loucuras, loucuras somentes nossas.

Quero sentir seus olhos se fechando

Quero poder fazer om você o que jamais foi feito

E tendo como testeminha nossa paixão, esse desejo que explode dentro de mim.

Essa paixão e esse desejo que me faz querer te provar mais, cada vez mais.

Mergulharei nos mais profundos desejos de sua alma.

Chuparei você por inteira

Acariciarei você todinha, até você gemer.

Palavras sussurradas docemente em seu ouvido

E o sur que em nosso lençol desliza suavemente

Enchendo me de prazer, eu vou te camar baixinho...

E dizer: Vem! E faça tudo o que quiser

Envolva-me na excitação eterno de nossos corpos

E deixe me sentir o seu gosto!

Faz com que a gente se encaise no mesmo movimento

Até gozarmos juntas...

Segundos depois quero abraçar você

E então ficarei frente a frente

E direi baixinho AMO VOCÊ!!

 

Buginha[buguinha.bruna@hotmail.com]

 

—————

Voltar