Meu amor virtual

10/10/2009 20:31

Desde quando comecei a teclar com você, minha vida nunca mais foi à mesma, e mesmo que eu não esteja te vendo, a sua companhia aqui me faz bem.

Todos nossos sonhos compartilhados, todas as palavras de carinho.

E mesmo que você não esteja me vendo, saiba que meus sentimentos são puros e verdadeiros. Pois eu sempre enxerguei você com os olhos do coração, aquele que não tem visão, aquele que enxerga apenas seu comportamento, sua emoção ao teclar comigo.

Você roubou meu coração, hoje sou perdidamente apaixonada por você, mesmo que eu não demonstre o tempo todo o meu amor, o meu coração já não é tão meu quanto seu.

A vida inteira procurei um amor assim, que me fizesse sentir a alegria de viver, e quando você apareceu assim do nada eu percebi que não adianta procurar, o amor chega e nos invadi a alma, ele nos acha mesmo sem querer.

A gente nem se conhece pessoalmente, mais eu te desejo como nunca desejei alguém, eu sinto saudades de você como nunca senti de alguém, eu te amo como nunca amei alguém.

Chego a pensar que é loucura, mais não vejo a hora de um dia poder cair em seus braços, e me entregar a você.

Poder olhar frente a frente, e saber que sim era uma loucura, um louco amor, que de tão louco me trouxe aqui, poder dar o primeiro beijo, o primeiro de muitos, poder sentir aqueles abraços que você tanto me “deu”. E então vamos dar continuidade aos nossos sentimentos, e viver esse louco amor...

Pode até ser uma ilusão tudo isso, mais será uma ilusão eterna dentro de mim.

 

Amor virtual não te vejo mais te sinto o tempo inteiro.

Porque você existe dentro de mim, e isso já me basta!

 

Buga!

 

 

—————

Voltar