Nosso Destino ♥

23/09/2009 01:08

 

Vivo perdida no tempo
As vezes deixo as oportunidades passarem
Pq vivo a sonhar contigo
Com esse amor que sempre anda comigo...
Desde quando te conheci
Minha vida parou, meus sonhos mudaram
Penso em você o tempo todo
Quando durmo, quando acordo
Quando estou em casa, e quando estou com amigos
Por teu amor eu me enlouqueci
Me vi cada dia ali, sempre disposta pra você
Pensando em uma maneira de ter você pra mim
Você é quem me completa
E sem você não posso mais viver
Pois cada dia sem você me faz doer...
Mais eu digo: Passe o tempo que for
As pessoas podem falar o que quiser
Mais meus sentimentos por ti
Nunca vão se apagar, e eu nunca vou te esquecer!!!
Quero te amar por toda minha vida
E mesmo que nossas vidas estejam distantes, ou que sejam outras
Eu vou te amar por toda a ETERNIDADE
Posso sofrer por não ter você comigoo
Talvez com a incerteza que não seja nessa vida
Mais com a certeza que em alguma vida
Nossas vidas se encontraram, e formaremos apenas UMA...
Um só mundo, um só coração, um só espírito, um só Amor, um só sorriso, um só canto, um só destino:
O destino de sermos muito FELIZES

Nesse momento, nada mais existe...
Só eu e Você... Dois seres em um único ser.
.

 

 Buguiinha

—————

Voltar