Olhando para o céu...

10/10/2009 20:30

Olhando para o céu

Eu vejo nuvens

Sinto um vento tocar o meu rosto

Um sol escondido querendo nascer e radiar o meu dia

Tentando me trazer alegria

Olhando para o céu eu vejo um azul sem fim

Eu te procuro!

Mas continuo sozinha

Posso gritar ou implorar ao céu, ao vento, ou ao sol

Querendo você!

É um universo estranho, porque é assim que me sinto longe de ti

Uma chuva leve que toca o meu rosto

Uma lágrima que cai me fazendo chorar

Um vento que parece querer me derrubar

Mas eu me lembro de quando você me disse que o vento poderia ser um bom sinal

Pois o céu é grande demais para ser admirado por uma só pessoa

Venha dividir comigo esse universo e juntas podemos voar

Mais você não me responde

Tem medo da tempestade que possa cair sobre nós

E eu mais uma vez

Olho para o céu, chorando

Grito sozinha, junto com a chuva fina que cobre o meu rosto

Venha me amar e não me faça mais esperar!

 

 

—————

Voltar