MAKTUB

10-10-2009 20:34

Por alguma razão misteriosa da vida

Você cruzou o meu destino

Uma ligação por engano

Uma voz que despertava algo em mim

Que eu não sabia o que era, e nem o que seria dali para frente.

Mais desde daquele dia

Tudo em minha vida mudou

Você passou a existir dentro de mim

E nunca um engano foi tão certo...

Dormia para sonhar contigo

E, acordava para pensar em ti.

Meu primeiro, e meu ultimo pensamento...

Seu amor curou minha alma,

E tocou meu coração, que andava ferido.

Trouxe-me o caminho, pois eu estava perdida.

Descobrir uma razão para viver, e.

Temos ainda uma vida inteira pela frente

E você pode não estar comigo hoje

Mais eu tenho a certeza

Que se não for nessa vida

Em alguma outra vida

Você será a minha vida!

Porque o que Deus risca

Ninguém rabisca...

 

E talvez no infinito Deus tenha escrito uma história para nós

 

Maktub!

 

Buga!

 

—————

Voltar