Solidão

10/10/2009 20:33

Hoje no meio da noite, me sentindo sozinha, porque às vezes posso estar no meio de mil pessoas, e mesmo assim sinto a solidão, me sinto só mesmo no meio dessa multidão.

Gente espalhada por toda a cidade, o céu estrelado, noite frio, como é triste pensar em coisas do passado, é como se eu estivesse vivenciando tudo outra vez, e o pior de tudo é sentir-me sem armas para lutar e enfrentar toda essa minha solidão.

 

“Sinto-me no infinito, sem fim para a minha solidão”

 

Sem tempo para chorar, algo que todos nós temos que fazer um dia.

Vontade de desaparecer, mais de que adianta se todos meus sentimentos e pensamentos iram junto a minha alma.

Caminhando nas ruas, respirando o ar poluído da cidade, que apesar de poluído, chegando até o meu pulmão, me tirava daquela solidão.

 

“A solidão é a falta, a sua alma junto da minha me falta”

 

Tem dias que é difícil, difícil olhar, e não te ver.

Difícil imaginar minha vida sem você, e mais difícil ainda é eu me entregar a essa dor, essa dor que habita a minha alma, fazendo doer cada pedacinho que me lembra você.

 

“É assim que eu me sinto hoje, mais muitos dias me senti igual”

 

Buga!

—————

Voltar